Garota da Guilda é uma jovem que dirige o front office do Adventurer Guild na Frontier como recepcionista e distribui contratos para aventureiros.
APARÊNCIA:
Ela é uma mulher bonita com um cabelo dourado e amarelado em uma trança lateral e olhos amarelo-dourados. Ela geralmente é vista usando seu uniforme de guilda.
PERSONALIDADE:
Guild Girl é uma pessoa compreensiva, mostrando preocupação com as aldeias pedindo ajuda contra os duendes, e é muitas vezes exasperada de quão poucos aventureiros experientes estão dispostos a aceitar tais trabalhos. Esse problema deixaria novatos inexperientes morrerem deles ou algo pior. Ela também não gosta de ter que lidar com a papelada para a aniquilação de uma festa de aventureiro.
Além disso, ela está profundamente irritada com os aventureiros que se recusam a realizar missões de duendes, embora isso possa salvar muitas vidas, simplesmente por causa da falta de recompensa monetária, falta de fama ou simplesmente desinteresse.
Ela desenvolveu uma antipatia por indivíduos barulhentos, devido a lidar com eles diariamente, e desenvolveu um tipo de homens silenciosos e estóicos. É assim que ela desenvolve sentimentos em relação ao Goblin Slayer (sendo o único que está pegando missões de duendes e sendo o menos violento entre os aventureiros).
COMO SE TORNOU RECEPCIONISTA:
Ela treinou na capital como recepcionista. Com a idade de 15 anos, ela se formou e depois se afasta da capital indo para a cidade de Goblin Slayer. Eventualmente, ela assumiu o papel de recepcionista da Guild na mesma época em que Goblin Slayer se tornou um aventureiro.
HABILIDADE:
Como recepcionista, ela tem a autoridade de negar aos aventureiros que aceitem solicitações se ela decidir que não são capazes de realizá-los. Além disso, ela detém a posição de promover ou rebaixar um aventureiro.
EXTRA:
Ela é uma das poucas personagens fora do Goblin Slayer que entende como goblins são realmente perigosos. Ela reflete para si mesma como os ataques de goblins estão aumentando cada vez mais e os moradores estão desesperados por ajuda, mas não têm fundos para contratar aventureiros habilidosos. Em última análise, é por isso que ela detesta tanto desprezo pela maioria dos aventureiros de prata fora do Goblin Slayer. Ele está disposto a aceitar qualquer trabalho de duende, enquanto seus colegas de prata recusam-se devido à baixa recompensa.
Lembrando pra quem não viu, tem video no canal onde eu falo sobre isso, recomendo
da uma olhadinha lá:
Nenhum comentário:
Postar um comentário