Os episódios de Jujutsu Kaisen farão parte da grade de transmissões de outubro da Crunchyroll, plataforma de streaming especializada em animes.
O anime adapta o mangá de mesmo nome, publicado na Shonen Jump desde 2018 como parte da iniciativa Jump Start, que dá uma chance para mangakás iniciantes terem seus trabalhos na revista.
Sinopse: A história é sobre Yuuji Itadori, um jovem estudante do colegial que possui um grande talento para esportes, mas prefere entrar para o Clube de Pesquisa Oculta. Até que ele acaba sendo envolvido no mundo dos Shamans, se tornando o hospedeiro de um dos maiores feiticeiros do Japão.
Logo nas primeiras páginas, somos apresentados ao quesito sobrenatural que a série de Akutami vai abordar no mangá: as maldições x os feiticeiros. Itadori é um personagem que vai nos ganhando aos poucos. É um cara alegre e aberto ao aprendizado, sem ser arrogante. E quando ele [Itadori] conhece Megumi Fushiguro – um jovem aprendiz/estudante da escola de magia de Tóquio, que possui a habilidade de invocação de espíritos na forma animal, visualizamos o perigo e a misticidade por trás das maldições e como estas influenciam nas vidas das pessoas.
O Mangá de Jujutsu trabalha com a questão das mortes ou desaparecem de causas misteriosas que acontecem no Japão, que chegam até dez mil por ano. Com base nisso, nascem as maldições – aparições físicas/mágicas dos sentimentos negativos dos humanos: dor, cobiça e doenças também estão envolvidas. Fushigoro é porta de entrada para Itadori entrar nesse mundo fantástico e real.
(Sattoru Gojou)
(Sattoru Gojou)
(Itadori Yuuji)
Staff:
Diretor: Sunghoo Park (The God of High School, Garo -Vanishing Line-)
Roteiro: Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga)
Design: Tadashi Hiramatsu (Kareshi Kanojo no Jijou, Yuri!!! on Ice, Kiseijū: Sei no Kakuritsu)
Compositores musicais: Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama
Estúdio: MAPPA (Kakegurui, Dorohedoro)
Teaser:
Nenhum comentário:
Postar um comentário