A história de terror psicológico gira em torno de um homem que concorda em deixar um estudante de medicina fazer um buraco em seu crânio para pagar suas contas. Como resultado do experimento bizarro, o sexto sentido do homem é despertado e os efeitos colaterais assombram sua vida e as das pessoas ao seu redor.
O mangá foi lançado na revista Weekly Big Comic Spirits de Shogakukan em 2003 e terminou em 2011. Shogakukan lançou 15 volumes de livros compilados para a série, que tem mais de 4 milhões de cópias em circulação.
Antes de Homunculus, Yamamoto criou Ichi, o Assassino, Okama Hakusho e Voyeur. A Viz Media publicou o mangá Voyeur and Voyeurs, Inc. na América do Norte, enquanto Ichi the Killer inspirou várias adaptações de animação e live-action controversas.
O diretor favorito do culto que se tornou mainstream Takashi Miike supervisionou o filme Ichi the Killer que Media Blasters lançou na América, e ele também fez uma participação especial no anime Ichi The Killer: Episódio 0 que o U.S. Manga Corps do Central Park Media distribuiu.
Fonte: ANN
Nenhum comentário:
Postar um comentário