Um homem de 32 anos foi preso em Kanie Town, prefeitura de Aichi, por sequestrar uma estudante de 17 anos que ele conhecia nas redes sociais, convidando-a para morar comigo.
Takahiro Mizoguchi, um funcionário da empresa de 32 anos de Isa City, província de Kagoshima, foi preso por suspeita de sequestrar um menor. De acordo com a polícia, Takahiro Mizoguchi é suspeito de sequestrar uma estudante de 17 anos dizendo "Você quer morar comigo?", juntando-se a ela na Estação Kintetsu Kanie na manhã do dia 24, e levando-a para o aeroporto de Chubu de trem. Quando a mãe percebeu que não tinha uma filha, ela relatou à polícia. O suspeito Mizoguchi e a aluna se conheceu na SNS em outubro do ano passado. Em resposta às investigações policiais, Mizoguchi admitiu as acusações. A polícia apreendeu o celular de Mizoguchi e está investigando os detalhes.
A história acompanha Yoshida, um homem que acabou de ser recusado pela mulher por quem esteve apaixonado por cinco anos. Para afogar suas magoas, ele decide passar a noite bebendo, entretanto, no caminho de volta para casa conhece Sayu, uma colegial que oferecer uma troca de favores, caso a deixasse dormir na sua casa.
Bêbado e deprimido, Yoshida aceita a oferta, mas acaba desistindo de ir em frente quando percebe a real situação da garota. Incapaz de a deixar sozinha, Yoshida oferece abrigo para Sayu em troca dela limpar a casa e preparar suas refeições, começando então uma complicada relação com a garota.
Fonte: yahoo japan
Nenhum comentário:
Postar um comentário